Seja bem vindo a Hirata!
Atendimento e Televendas 14 3433 1777



PAGAMENTOS E ENVIO


 

FORMAS DE ENTREGA DO PRODUTO: Correios ou Transportadora. É indispensável a presença de um maior de 18 anos no local da entrega portando documento de identificação responsável pelo recebimento do produto. Em caso de ausência de responsável pelo recebimento da compra no momento da entrega, poderá ser cobrada uma taxa de reentrega para a realização de uma segunda tentativa de entrega do produto.

 

ATRASOS NA ENTREGA: Quando você realiza seu pedido em nossa loja virtual, nós informamos o prazo de entrega de acordo com a opção de entrega que você escolher e fazemos o possível para que o produto chegue dentro do prazo até você. Atrasos na entrega podem ser decorrentes de inconsistência nos dados informados no cadastro, cliente ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros, fatores naturais que não estão sob o nosso poder de controle, greves gerais, manifestações. O Comercial Hirata não se responsabiliza por atrasos na entrega decorrentes de atrasos dos transportadores e/ou em casos fortuitos ou de força maior.

 

PRAZO PARA RECEBER O PEDIDO: O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega e a disponibilidade do produto adquirido.

O prazo de entrega é informado antes da finalização da compra e começa a valer a partir da aprovação do pedido pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira e por nossa equipe de cadastro. Esse prazo de confirmação varia de acordo com a forma de pagamento.

- Cartão de Crédito: As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise. Após a análise destes, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. O prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela operadora de cartões e análise do Comercial Hirata.

- Boleto Bancário: o Comercial Hirata libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. O pagamento na forma de boleto não permite parcelamento.

 

RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES: Confira as dimensões da sua residência ou estabelecimento para certificar-se de que o produto passará normalmente. Não fazemos montagem, desmontagem, instalação, manutenção, transporte vertical por escada ou içamento.  No caso de produtos pesados é de responsabilidade do cliente a contratação de auxilio para retirada do produto do caminhão.